"Sócios vão respeitar-se uns aos outros e dizer o que vai no coração e na alma"
Assembleia-Geral do Sporting realiza-se este sábado, na Altice Arena.
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares explicou, numa conferência de imprensa marcada para Lisboa, que as portas da Assembleia-Geral serão abertas às 14 horas, no Altice Arena.
Bruno de Carvalho pode ir votar votar à Assembleia-Geral, assegura o presidente da Assembleia-Geral, contrariando, mais uma vez, o presidente do Sporting que garante estar suspenso.
Na reunião "os sócios vão respeitar-se uns aos outros e dizer o que vai no coração e na alma". Marta Soares assegura que os sócios vão ter tempo para falar num momento em que o clube de Alvalade passa por uma crise.
O presidente da Assembleia-Geral do clube leonino frisou que a "segurança, serenidade e normalidade" são os aspetos mais importantes para que a reunião de sócios decorra como é esperada.
"A votação encerra às 20 horas", mas todos os sócios que estejam na fila terão o direito de votar, independentemente das horas.
Marta Soares garantiu que esta reunião serve para "dar cumprimento à solicitação de 3500 assinaturas de sócios, mais de 800 sócios que ditaram o caminho que queriam seguir".
"Queremos que tudo seja transparente e rigoroso, porque vai na defesa do que são os direitos dos sócios", justificou o presidente da AG.
A reunião dos sócios será "filmada e gravada, mas não divulgada", ficando "selada", segundo especifica Marta Soares.
As "urnas [usadas serão] transparentes e a contagem será feita em frente aos sócios" para que a transparência seja assegurada.
A segurança do Sporting, do Altice Arena e a PSP garantirão que a AG decorra com normalidade.