Matic assume a culpa e diz que foi dele a responsabilidade pelo golo do Newcastle. Sobre o jogo da meia-final da Taça de Portugal, disse que se o Benfica der o máximo irá ganhar.
Corpo do artigo
O médio do Benfica Matic disse também esperar um bom jogo frente ao Paços de Ferreira, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal em futebol, afirmando que se a equipa estiver no seu melhor vai conseguir vencer.
«Espero um bom jogo. Eles têm uma boa equipa e penso que vêm ao nosso estádio para jogar à bola. Se dermos o nosso máximo penso que vamos ganhar, mas tenho muito respeito pelo Paços de Ferreira. São uma boa equipa e têm bons jogadores», disse o sérvio.
O Benfica garantiu também a passagem à meia-final da Liga Europa, depois de eliminar o Newcastle, enfrentando agora os turcos do Fenerbahçe, mas Matic refere que a equipa deve estar concentrada no jogo de segunda-feira.
«Temos de pensar no Paços de Ferreira agora e vamos pensar depois no Fenerbahçe. Eles são uma boa equipa porque nesta fase da Liga Europa já não existem adversários fáceis», salientou.
Entretanto, os médios Carlos Martins e Salvio estiveram hoje ausentes do treino da equipa de futebol do Benfica, que prepara o jogo com o Paços de Ferreira, da segunda mão da meia-final da Taça da Portugal, na segunda-feira.
O internacional português falhou o treino devido a uma gastroenterite, enquanto Salvio realizou apenas trabalho de ginásio e não foi visto no relvado do centro de estágios do Seixal.
No treino de hoje, o técnico Jorge Jesus contou com o jovem guarda-redes Miguel Santos e com o avançado Alan Kardec, que foram chamados ao trabalho da equipa principal.