Os dois génios partilharam o estrelato na cancha durante quatro anos, conquistando oito troféus, sendo que em 2015 conseguiram o triplete: Liga dos Campeões, Liga e Copa.
Corpo do artigo
Muitos torceram o nariz, dizendo que não deve haver dois galos num poleiro. Era essa, aliás, a opinião de Johan Cruijff quando se falava da contratação do irreverente craque do Santos para o Barcelona. Os bons jogadores estão sempre bem juntos, diz-se muito também. E foi isso que aconteceu com Lionel Messi e Neymar Jr em Camp Nou. Jogaram muito futebol, criaram um monstro (juntamente com Suárez) e tornaram-se amigos.
"Foi um prazer enorme ter partilhado estes anos todos contigo, amigo Neymar. Desejo-te muita sorte nesta próxima etapa da tua vida", escreveu Messi, o 10 do Barcelona, no Instagram. Terminou com um "Tkm", que quererá dizer "te quiero mucho". Ou seja, "gosto muito de ti".
O canhoto não ficou sem resposta, pois pouco depois o brasileiro respondeu-lhe. "Obrigado, irmão. Sentirei a tua falta", escreveu Neymar, com um smile com uma língua de fora. Será interessante se voltar a acontecer um PSG vs. Barcelona na Liga dos Campeões, tal como no ano passado. Desta vez seria ainda mais interessante...
Os dois génios partilharam o estrelato na cancha durante quatro anos, conquistando oito troféus, sendo que em 2015 conseguiram o triplete: Liga dos Campeões, Liga e Copa. Neymar, sempre genial mas quase sempre na sombra do argentino, marcou 105 golos e fez 59 assistências em 186 jogos com o equipamento blaugrana.
https://www.instagram.com/p/BXSt62SFYWj/?taken-by=leomessi