O controlo que Lionel Messi considerou estranho, a viagem de Peter Lim a Lisboa e os jogos de hoje da Liga dos Campeões, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Cinco jogadores do Barcelona, entre eles Lionel Messi, foram escolhidos para um controlo antidoping, mas só ao argentino foi exigido que cedesse amostras de sangue e urina.
No Instagram, Messi escreveu: «Dia de doping. Dos 5 escolhidos, fui o único que fiz urina e sangue. Estranho, não...».
O jornal "Marca" explica que a Agência Espanhola de Proteção da Saúde no Desporto prevê que apenas um dos 5 jogadores testados seja obrigado a fazer uma análise dupla.
O dono do Valência reuniu-se ontem em Lisboa com Luís Filipe Vieira para negociar as transferências de Enzo Pérez e Gaitán.
O "Correio da Manhã" fotografou Peter Lim, o empresário Jorge Mendes e o antigo futebolista Deco à entrada de um restaurante em Lisboa. Segundo o jornal, Luís Filipe Vieira não admite vender Enzo em janeiro por menos de 30 milhões de euros. É neste ponto, escreve o "Correio da Manhã", que ainda permanecem divergências entre os dois clubes.
O Valência também quer contratar Gaitán, mas neste caso apenas no final da época.
O Benfica joga hoje a sua última partida da época nas competições europeias.
Diante do Bayer Leverkusen, Jorge Jesus vai poupar vários jogadores a pensar no encontro do fim-de-semana com o FC Porto. Sete habituais titulares devem ficar de fora. Para além dos castigados Luisão e Samaris também Júlio César, Maxi, Enzo, Salvio e Gaitán não entram nas contas de Jorge Jesus.
O defesa Sílvio está de regresso aos convocados oito meses depois.
Jorge Jesus espera encontrar soluções válidas nos jogadores que serão utilizados esta terça-feira. «Mais quatro ou cinco para nos ajudarem».
Nos outros jogos da Liga dos Campeões há três treinadores portugueses à procura de um lugar nos oitavos-de-final.
O Mónaco joga em casa com o Zenit. Só uma das equipas conseguirá o apuramento. Um empate permite a Leonardo Jardim afastar André Villas-Boas.
O Basileia de Paulo Sousa precisa de um empate em Anfield para eliminar o Liverpool.
Bruno alves poderá ser emprestado ao Sporting em janeiro.
Washington Alves, pai e agente do defesa central diz ao "Record" que como o Fenerbahçe não participou na Champions, o empréstimo é uma hipótese».
Para o antigo futebolista do Varzim o Sporting «é um grande clube para o Bruno jogar».