Michael Schumacher «respira de forma independente», diz o jornal italiano Gazzetta dello Sport, mas a sua representante diz que estado de saúde permanece inalterado.
Corpo do artigo
O jornalista Pino Allievi, sem citar fontes no seu artigo, também afirma que Michael Schumacher é regularmente visitado por Jean Todt, presidente da FIA. Todt «fala com ele em inglês como fazia na Ferrari», diz o jornalista.
A mulher, Corinna, está «todos os dias ao seu lado».
Os filhos do casal Schumacher, Gina Maria e Mick, voltaram à escola, mas «visitam sempre que possível o pai».
Naquilo que parece ser uma reação a esta notícia, a representante do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 disse que Michael Schumacher continua a despertar do coma induzido e que o seu estado de saúde permanece inalterado.
«Michael [Schumacher] continua na fase de despertar e a sua situação clínica permanece inalterada. Toda a informação que não tenha sido confirmada pela equipa médica ou pelo agente de Michael deve considerar-se inválida», esclareceu, em comunicado, Sabine Kehm.
A 29 de dezembro , Michael Schumacher, 45 anos, bateu com a cabeça numa rocha quando caiu, enquanto esquiava com seu filho e um grupo de amigos em Méribel.