Miguel Veloso diz que é «importante ganhar» à Rússia, mas jogo não é «decisivo»

Reuters
O internacional português diz que a seleção nacional vai jogar para ganhar mas o jogo contra a Rússia «não decide nada».
Corpo do artigo
«É mais um jogo onde a seleção vai entrar para ganhar e concretizar os seus objetivos. Sabemos da importância do jogo e estamos preparados. A seleção entra para qualquer jogo para ganhar», afirmou Miguel Veloso, em Óbidos.
O internacional português acrescentou ainda que, «se conseguíssemos ganhar era importante, mas isto é um grupo e temos dez jogos para fazer. Não é ainda decisivo».
Sobre as diferentes condições de piso oferecidas pelo moscovita Estádio Luzhniki, o antigo jogador do Sporting e do Génova sublinhou as diferenças. «O campo sintético é diferente. É muito mais rápido, mas vamos estar preparados e fazer o nosso melhor», afirmou.
Sobre o adversário, Veloso destacou como «ponto mais forte» a «saída para o contra-ataque», além de jogar em casa, «com público a seu favor».
Portugal e Rússia têm ambos seis pontos no Grupo F do apuramento europeu para o Brasil2014.
O encontro Rússia-Portugal vai decorrer sexta-feira, a partir das 19:00 (16:00 em Lisboa). Na terça-feira segue-se o jogo com a Irlanda do Norte, pelas 20:45, no Estádio do Dragão, Porto.