A equipa monegasca respondeu ao triunfo do Paris St-Germain ao vencer o Bastia graças a um "bis" de Falcão e a um golo de Rivière.
Corpo do artigo
O Mónaco manteve, esta segunda-feira, a liderança do campeonato francês ao bater o Bastia por 3-0, com os dois golos dos monegascos a serem marcados por Falcao.
Com os portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho no onze inicial, os monegascos inauguraram o marcador aos 39 minutos com um golo de Rivière a passe do ex-portista James Rodriguez.
Três minutos depois, o colombiano Radamel Falcao marcou o primeiro dos seus dois tentos da partida, com João Moutinho a ser decisivo uma vez que fez o passe para golo.
A um minuto do final do tempo regulamentar, Falcao fixou o resultado final da partida, confirmando assim a vitória da equipa do Mónaco, que reassumiu assim a primeira posição da Liga Francesa.
Pouco antes, o Paris St-Germain tinha ganho ao Valenciennes graças a um golo solitário de Cavani nos descontos da primeira parte, um resultado que tinha permitido aos parisienses assumiu a liderança provisória do campeonato francês.