Liderou o clube merengue entre 1995 e 2000. É mais uma vítima da Covid-19 em Espanha.
Corpo do artigo
Morreu Lorenzo Sanz, antigo presidente do Real Madrid. A informação foi confirmada pelo filho nas redes sociais. O antigo líder do clube espanhol estava infetado com o novo coronavírus.
"O meu pai acaba de falecer. Ele não merecia este final, desta maneira. Deixa-nos uma das pessoas mais boas, valentes e trabalhadoras que vi na minha vida. A sua família e o Real Madrid eram a sua paixão. A minha mãe e os meus irmãos desfrutamos de todos os momentos com orgulho", escreveu o filho do ex-dirigente.
Acaba de fallecer mi padre. No se merecía este final y de esta manera. Se va una de las personas más buenas,valientes,y trabajadoras que he visto en mi vida. Su familia y el Real Madrid eran su pasión. Mi madre y mis hermanos hemos disfrutado de todos sus momentos con orgullo DEP
- lorenzo sanz (@lsanz19) March 21, 2020
Em comunicado, o Real Madrid lamentou a morte do antigo presidente, recordando o percurso de Lorenzo Sanz no clube. "Durante a presidência de Lorenzo Sanz, o Real Madrid continuou a aprimorar a sua história e lenda", le-se numa nota do clube.