
REUTERS/Eddie Keogh
O técnico do Chelsea afirmou que o futebolista camaronês Samuel Eto'o poderá continuar no clube inglês na próxima temporada, apesar de estar em final de contrato.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira frente ao West Ham, da Liga inglesa, o treinador dos "blues" revelou que gostava de continuar com o jogador de 32 anos, mas uma decisão só será tomada mais para o fim da época.
«Temos uma relação muito boa com ele (Eto'o). É o tipo de pessoa que sabe que tem liberdade para fazer o quiser com a sua carreira. Sei que se sente bem e feliz aqui. No final da temporada logo se verá. Pode querer acabar a carreira no Maiorca, como prometeu ao seu filho, pode regressar ao Inter ou pode ficar cá», afirmou Mourinho.
O avançado camaronês, que até agora marcou oito golos em todas as competições, ingressou no Chelsea no início desta época e ganhou destaque na equipa titular após a lesão do espanhol Fernando Torres.
«Mesmo que não marque 25 golos por época, contribui muito para equipa. Estamos felizes com ele», reforçou o treinador do Chelsea.
Questionado sobre o futuro do guarda-redes Thibaut Courtois, que cumpre o terceiro ano emprestado ao Atlético Madrid, Mourinho anunciou que o belga não irá continuar nos "colchoneros" na próxima temporada.