
O Real Madrid anunciou hoje uma conferência de imprensa do presidente do clube, no mesmo dia em que o jornal Marca noticia a rotura do treinador com os jogadores.
Corpo do artigo
Num curto comunicado, o clube informa que Florentino Pérez falará com os jornalistas no Palco de Honra do Estádio Santiago Bernabéu às 12H00 (hora portuguesa).
A conferência de imprensa foi convocada no dia em que o jornal Marca publica notícias sobre uma reunião que terá decorrido na terça-feira na sede da ACS (empresa de Florentino Pérez), na qual os jogadores terão alegadamente questionado a liderança do treinador José Mourinho.
«Presidente: ou Mourinho ou nós», refere a Marca, afirmando que os capitães da equipa, Casillas e Sérgio Ramos, informaram Pérez e o diretor-geral José Angel Sánchez de que «vários jogadores pediriam para ser transferidos se Mourinho continuasse».
Contactada pela agência France Press, a assessoria de imprensa do Real Madrid confirmou a reunião com Perez, mas acrescentou que aquilo que a Marca diz «é falso».
«A reunião realizou-se, mas não para abordar o tema de que fala a Marca. O que diz a Marca é falso».