
Real Madrid
RT
José Mourinho gostou da atitude do Real Madrid, no "nulo" com o "lanterna vermelha" da Liga espanhola de futebol, o Osasuna, e no final do jogo destacou as exibições de Albiol e Fábio Coentrão.
Corpo do artigo
«Nunca falo de baixas na equipa. Chegámos a ter lesionados durante um mês ou dois e nunca me ouviram falar disso. Agora, temos jogadores castigados, mas nunca me ouvirão desculpar-me com isso», disse o treinador português, que elogiou a atitude da equipa, chegando mesmo a afirmar que houve quem tivesse feito «um grande jogo, como Albiol e Coentrão»?.
Sobre a fraca produção atacante do Real Madrid, Mourinho admitiu que «não é fácil criar jogo ofensivo, pela forma como joga o Osasuna», mas lembrou que a sua equipa «criou oportunidades de golo suficientes» para fazer um golo.
Questionado sobre a distância pontual que separa o Real Madrid do FC Barcelona, não quis explicar o porquê da mesma, mas sempre foi dizendo que se «passaram coisas» nas primeiras jornadas, das quais se recusou a falar, referindo que a diferença de pontos é tão grande que os catalães jogam «sem pressão», enquanto os "merengues" se debatem com «problemas motivacionais».
À pergunta sobre qual dos guarda-redes será titular frente ao Valência, para a Taça do Rei, na terça-feira, Mourinho admitiu ter gostado da exibição de Casillas frente ao Celta, na qual «fez o que tem de fazer um guardião de um clube grande, que é dar pontos à sua equipa», ainda que se tratasse de uma eliminatória, mas não respondeu diretamente à pergunta.