
José Mourinho
Reuters
Em conferência de imprensa, no final do encontro com o FC Barcelona, o técnico português desvalorizou o feito do "Barça", sublinhando que em causa estava a disputa de um «pequenito» trófeu. Mourinho envolveu-se ainda num pequeno incidente com o adjunto do "catalães". Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Depois da derrota do Real Madrid frente ao FC Barcleona, por 3-2, José Mourinho admitiu não estar «contente», apesar «de ser um título pequenito, como disse antes da Supertaça, é o mais importante do Verão mas o mais pequenito da temporada».
«Não vou dizer que estamos contentes porque não estamos. Mas estamos muito contentes com a evolução da equipa que em dois jogos de 90 minutos, jogou muito bem», declarou o técnico português, em conferência de imprensa.
O final do encontro da noite passada, entre o FC Barcelona e o Real Madrid, ficou ainda marcado por vários incidentes.
A explusão de Marcelo, por falta sobre Fabregas, provocou confusão junto aos bancos das equipas. O árbitro acabou por explusar também Ozil, do Real, e Villa, do "Barça".
Mas também José Mourinho não resistiu a envolver-se. Há imagens que mostram a mão do técnico português na cara de Tito Vilanova, o treinador adjunto do FC Barcelona.
A intenção de Mourinho parece ser de puxar a orelha de Vilanova, mas acaba por meter um dedo da sua mão direita no olho do adjunto do "Barça".
[youtube:GcsX-U8WSkc]