Multa a dobrar. Wendel vai doar dinheiro ao Centro de Reabilitação de Alcoitão
Por exigência de presidente do Sporting, Wendel vai doar o mesmo montante da multa que o juiz vai aplicar ao Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.
Corpo do artigo
Wendel vai pagar a dobrar: ao tribunal e ao Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão. A TSF sabe que a exigência parte do presidente do Sporting, Frederico Varandas.
O jogador leonino vai esta quinta-feira ser presente a um juiz do Tribunal do Montijo, depois de, na quarta-feira, ter sido intercetado pela Guarda Nacional Republicana, na zona de Alcochete, a conduzir uma viatura sem carta e em contramão.
Ao final do dia, Wendel disse estar arrependido, depois de ter estado várias horas no posto da GNR, e ter sido libertado ao final da tarde regressando a casa.