Mundial 2014: Cristiano Ronaldo foi o grande ausente na despedida aos adeptos

Cristiano Ronaldo
A ausência do avançado Cristiano Ronaldo foi hoje a mais sentida pelos cerca de 300 adeptos que assistiram ao último treino da seleção portuguesa de futebol, antes da partida para o estágio nos Estados Unidos e o Mundial2014.
Corpo do artigo
O capitão da equipa lusa, designado melhor futebolista mundial em 2013, deixa Portugal sem ter participado em qualquer treino durante a preparação da seleção, tendo hoje permanecido no hotel a realizar tratamentos e trabalho específico, em conjunto com Pepe e Raul Meireles.
Cristiano Ronaldo chegou com uma semana de atraso ao estágio, tal como Pepe e Fábio Coentrão, devido à presença do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, mas, ao contrário dos dois colegas na equipa espanhola, nunca deixou o hotel, apesar de nenhum deles ter jogado no particular com a Grécia (0-0), no sábado.
Os jogadores regressaram hoje ao Estádio Nacional, no Jamor, para a última sessão de trabalho em solo português, que foi muito ligeira para os titulares da partida frente à congénere grega, treinada por Fernando Santos.
No final da sessão, vários futebolistas convocados para representar Portugal na fase final do Mundial2014, deslocaram-se até junto dos adeptos para autografarem camisolas, bandeiras e o defesa Bruno Alves deixou mesmo um admirador da equipa das quinas muito feliz, ao entregar-lhe a sua camisola.