O empresário de Capdevilla confessou à TSF que foi uma «surpresa» no mundo do futebol o facto de o jogador não fazer parte da lista do Benfica para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O telefone de Horácio Gaggioli não tem parado de tocar e o empresário de Capdevilla tem dificuldade em responder à pergunta mais frequente: por que ficou o jogador fora da lista do Benfica para a Liga dos Campeões?
Em declarações à TSF, Gaggioli confessou que «o mundo futebolístico está surpreendido» com esta decisão, sublinhando que, devido a esta situação, impõe-se urgentemente uma conversa «cordial» com o presidente do Benfica.
Gaggioli disse que o jogador receia perder o seu lugar na selecção espanhola, falando num «duro golpe» para Capdevilla caso Del Bosque deixe de o chamar.
O empresário de Capdevilla revelou ainda que Jorge Jesus foi correcto com o jogador quando lhe justificou a ausência na primeira lista. Depois disso, sublinhou, também não houve registo de problemas, uma vez que o jogador não cria problemas no balneário.