Muro polaco impediu que águia comesse esparguete à bolonhesa: Benfica empata na Champions
Skorupski fez várias boas intervenções e deixou que o nulo se mantivesse no marcador até ao final da partida
Corpo do artigo
Numa noite cheia de golos na Liga dos Campeões, houve um polaco que apareceu na Luz para fazer com que as redes não abanassem. O Benfica empatou esta quarta-feira (0-0) com o Bolonha na sexta ronda da fase principal da Liga dos Campeões.
E o jogo começou logo a abrir. Aos dois minutos, perda de bola da equipa italiana, Di María serviu Pavlidis e o grego fez o golo, mas foi anulado por fora de jogo. No restante da primeira parte, o Bolonha conseguiu ter bola e acercar-se da baliza, mas foram poucas as oportunidades de golo. No final do primeiro tempo, a equipa da Luz voltou a estar perto e Di María não marcou graças a uma grande defesa de Skorupski.
Essa defesa do polaco foi um presságio para o que aconteceu no segundo tempo, já que nos 45 minutos finais fez um par de grandes intervenções que negaram o golo ao Benfica. A partida acabou mesmo com o nulo no marcador e o Benfica soma agora dez pontos em seis jogos, estando na 15.ª posição.
Onze do Benfica: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino, Aursnes, Kökçü, Di María, Aktürkoglu e Pavlidis.
Onze do Bolonha: Skorupski, Holm, Posch, Moro, Iling-Junior, Casale, Fergunson, Dallinga, Beukema, Fabbian e Urbanski.
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Amdouni, Arhur Cabral, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Rollheiser, Beste e Bajrami
Suplentes do Bolonha: Bagnolini, Ravaglia, Erlic, Freuler, Castro, Ndoye, Corazza, Pobega, Odgaard e Lucumi