Depois da primeira sessão de treino em Alcochete, Nani pede empenho aos colegas que integram um plantel ainda em construção.
Corpo do artigo
Nani fez esta quarta-feira o primeiro treino no regresso ao Sporting. No final da sessão de trabalho em Alcochete, o internacional português assumiu estar ansioso por regressar ao clube, e pela estreia em jogos da nova temporada.
"Estou ansioso para voltar a jogar em Alvalade. Quero mostrar bom futebol e dar uma alegria aos adeptos", assumiu Nani, em declarações à Sporting TV.
Sobre o que viu do estágio da equipa na Suíça e dos primeiros jogos de preparação, Nani diz que é "demasiado cedo para fazer balanços". "É importante que todos dêem o melhor para mostrar valor ao treinador. Sabemos que não podem ficar todos", sublinha sobre as várias caras novas no plantel.
Nani reencontra esta temporada o treinador que o lançou no futebol sénior, ao serviço dos leões, José Peseiro. "É especial ser treinado por alguém que fez parte da minha formação, da minha história como jogador. E é um excelente treinador", indica o avançado.