Nani desvalorizou as recentes criticas à selecção, afirmando que os jogadores não são máquinas. Garante concentração máxima contra a Dinamarca, classificando o jogo não como decisivo, mas muito importante.
Corpo do artigo
Os jogadores, continuam a não valorizar as criticas feitas em Portugal. Nani classificou-as como «normais, sendo sempre mais fácil criticar que elogiar a selecção».
O avançado promete grande empenhamento no jogo de quarta feira, garantindo que tudo irá fazer «para dignificar o nome de Portugal», mas alertando que «não somos máquinas nem super dotados para ganhar a toda a gente».
O jogo de quarta feira, não é decisivo, «é antes muito importante», afimou Nani, «porque sabemos que temos de ganhar para ficarmos numa posição mais confortável, em que dependeremos apenas de nós».
O Dinamarca - Holanda serve de referência para o que Portugal irá encontrar. «Estamos confiantes e claro que queremos assumir o jogo e fazer golos, mas sempre com muita cautela, porque a Dinamarca já mostrou que pode ser perigosa», concluiu Nani na conferência de imprensa desta manhã.