A seleção nacional precisa de um ponto para garantir o apuramento para o campeonato da Europa e tem duas oportunidades para o conseguir: contra a Dinamarca na quinta-feira, em Braga, e depois em Belgrado, contra Sérvia.
Corpo do artigo
"Não queremos deixar passar esta oportunidade", assume Bruno Alves. O experiente defesa da seleção nacional sabe que o apuramento está próximo e garante que ninguém o quer adiar para a última jornada da fase de apuramento. "Não temos dúvidas do que queremos", diz Bruno Alves, "queremos ganhar e jogar bem".
Em estreia como internacional A, Nelson Semedo também espera festejar o apuramento já na quinta feira e assume que está preparado para jogar.
"Não me sinto deslumbrado, sei que está a acontecer tudo muito rapidamente na minha vida mas mantenho os pés no chão. Não tenho nenhuma certeza, todos aqui querem jogar, todos trabalham para o mesmo. Se for chamado vou dar tudo", garantiu o lateral direito do Benfica.
Depois do treino de recuperação para a maioria dos jogadores que marcou o primeiro dia de estágio da seleção nacional, Fernando Santos orientou esta manhã a primeira sessão de trabalho com o grupo completo e sem nenhum jogador limitado.