Rui Vitória assumiu a derrota frente ao Moreirense, a terceira consecutiva para o Benfica, depois do desaire com o Belenenses e com o Ajax, na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Rui Vitória defendeu, no final da derrota com o Moreirense esta noite na Luz, que a equipa tem capacidade para fazer mais. O treinador, que perdeu três jogos seguidos pela primeira vez desde que está no comando técnico do Benfica, assumiu os erros.
"Percebo a frustração de quem está na bancada e quer ver o Benfica ganhar. Tenho de aceitar a reação das pessoas porque isto é um desporto que provoca emoções. Mas eu não desisto de nada por natureza. Ponto", disse o treinador na conferência de imprensa após o jogo com o Moreirense.
O Benfica foi derrotado esta sexta-feira frente ao Moreirense (1-3) , na abertura da nona jornada da I Liga. A equipa de Moreira de Cónegos surpreendeu os encarnados que cometeram vários erros defensivos e no final viram-se lenços brancos nas bancadas da Luz. Os adeptos do Benfica chegaram mesmo a pedir a demissão do técnico Rui Vitória.
https://www.vsports.pt/embd/46526/m/449633/tsf/3a5f07d658e77da8ef142444b81bcf66?autostart=false
Bruno Costa Carvalho pede demissão
O antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, já tinha pedido a demissão do treinador Rui Vitória na derrota frente ao Belenenses e agora reitera esse pedido.
Em declarações à TSF, Bruno Costa Carvalho defende que no próximo jogo, marcado para quarta-feira com o Ajax para a Liga dos Campeões, o treinador devia ser outro.
"Há vários treinadores com bastante qualidade que estão neste momento disponíveis e o Benfica tinha de pensar numa opção de longo prazo, que não passa por este treinador", disse o adversário e crítico da gestão de Luís Filipe Vieira.
TSF\audio\2018\11\noticias\02\bruno_costa_carvalho_sem_condicoes