Luís Filipe Vieira, em declarações à Benfica TV, comentou emocionado a morte do antigo jogador do Benfica.
Corpo do artigo
O presidente do Benfica falou com emoção sobre o falecimento do antigo jogador do clube. Em entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira, disse que sentiu «um vazio completo» com a morte do antigo futebolista, que considera «um grande amigo».
«É um vazio completo, faleceu o Eusébio. Não faleceu o Eusébio só do Benfica. Faleceu o Eusébio de Portugal, faleceu o Eusébio do Mundo», disse Vieira, lembrando o ser humano que Eusébio era, «um caso único, raro de existir, de uma simplicidade de algo que nos marcava profundamente».
«Perdi um grande amigo. Tínhamos uma relação muito especial. É difícil dizer o que sinto. Desde que criança que me deu muitas alegrias. Nunca pensei que pudéssemos ter uma relação tão próxima como presidente do Benfica», afirmou emocionado.
O presidente do clube "encarnado" lembrou que cresceu "a ouvir falar de Eusébio e de Amália", recordando que muitas vezes, em criança, "foi ver o Benfica de Eusébio".
O líder "encarnado" disse que felizmente «o Benfica foi a tempo de fazer em vivo homenagens a Eusébio». Luís Filipe Vieira garantiu ainda que vai manter o contrato que o Benfica tinha com Eusébio até que a sua companheira Flora esteja viva.