Numa altura em que se intensifica o braço de ferro no atletismo entre o Benfica e o Sporting, Bruno de Carvalho deixa avisos à Federação de Atletismo. Oiça a entrevista à TSF.
Corpo do artigo
Primeiro, foram as transferências de Nelson Évora e Marco Fortes da Luz para Alvalade.
Depois, foi notícia também um comunicado do Sporting nas redes sociais, lamentando a dispensa de Carlos Silva, diretor técnico do Departamento de Atletismo do clube, do cargo de Técnico Nacional. "A FPA ficou sem qualquer técnico nos seus quadros ligado ao Sporting. Mas, eis que permanecem em funções dois técnicos do Benfica", pode ler-se nesse comunicado.
Agora, em declarações à TSF, o presidente do Sporting vem acusar a Federação Portuguesa de Atletismo de já ter "ultrapassado" vários limites: " Espero que a Federação não perca a vergonha toda", diz, acrescentando: "Chega um momento que as pessoas vão ter que começar a sofrer as consequências da vergonha".
Bruno de Carvalho vai mais longe e atira: "Não querem ter o Sporting como inimigo de certeza".
Bruno de Carvalho é o primeiro convidado do programa "Entrelinhas". Nesta conversa, o presidente do Sporting insiste no que considera ser uma "relação privilegiada" entre os responsáveis da Federação Portuguesa de Atletismo com o Benfica.
O líder do Sporting demarca-se ainda do clube da Luz e da direção de Luís Filipe Vieira, dizendo que o que sente "não tem nada a ver com a rivalidade que é normal existir". "Não me identifico com os valores que são transmitidos", sublinha.