"Não sai nada magoado." Empresário diz que Vlachodimos "fica na história do Benfica"
Ulisses Santos realça os 225 jogos que o internacional grego fez ao serviço das águias.
Corpo do artigo
O empresário de Vlachodimos confirmou esta sexta-feira a saída do guarda-redes do Benfica e garante que o greco-alemão sai com o sentimento de "dever cumprido e com títulos".
"Não sai nada magoado com o Benfica. Ele adora o Benfica, adora os adeptos do Benfica, adora todo o universo benfiquista", assegura Ulisses Santos.
TSF\audio\2023\09\noticias\01\ulisses_santos_2_sem_magoa
Odysseas Vlachodimos chegou à Luz em 2018, proveniente do Panathinaikos: "O Vlachodimos fica na história do Benfica como o guarda-redes estrangeiro com mais jogos, num total de 225, dos quais 55 em 56 na época passada, época do título. É um guarda-redes que fica na história do Benfica e de certeza que vai deixar saudades."
O internacional grego foi o titular da baliza praticamente durante cinco temporadas, com um interregno em 2020/2021, quando perdeu o lugar para Hélton Leite sob o comando de Jorge Jesus.
Nesta temporada, o guarda-redes foi titular na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao FC Porto e na primeira jornada da I Liga contra o Boavista, mas perdeu o lugar para Samuel Soares daí para a frente.
Agora, Odysseas Vlachodimos viaja para Inglaterra para, ao que tudo indica, representar o Nottingham Forest.
16949469