
Jorge Jesus
Global Imagens
Na antevisão à receção ao Barcelona, o técnico encarnado considerou que um empate diante da equipa catalã, a favorita do grupo, poderia ajudar o Benfica.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica prometeu que a sua equipa será destemida na receção ao Barcelona na terça-feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.
Na antevisão a este jogo, Jorge Jesus recordou que os catalães vêm de sete vitórias consecutivas, o que faz com que os encarnados esperem um «jogo difícil».
«Temos respeito, mas não temos medo», disse, mesmo assim, Jesus, que lembrou que não seria mau a conquista de um ponto diante da equipa de Lionel Messi, a favorita no Grupo G.
O técnico encarnado recordou o empate a um golo conseguido na última época na receção ao Manchester United, que ajudou à qualificação do Benfica, e considerou que uma igualdade com o Barcelona também poderá ajudar esta temporada.
«Qualquer ponto na Champions e uma equipa não perdendo dentro ou fora, apesar de ter de ganhar alguns jogos, tem muitas possibilidades para se qualificar», ainda para mais frente à favorita do grupo e à vitória final, frisou.
Por seu lado, o técnico do Barcelona entende que apesar dizer que o «empate é um bom resultado, internamente, o Benfica crê que quer ganhar esta partida».
«Jogam em casa perante os seus adeptos e, por isso, estou convencido que vão tentar ganhar o jogo», afirmou Tito Vilanova.