Natal em Braga é no quarto: arsenalistas vencem Santa Clara por 2-0. Veja os golos
A vitória permite aos bracarenses chegar ao quarto posto, com 28 pontos, mais um do que o Santa Clara, que baixou ao quinto lugar
Corpo do artigo
Uma expulsão, um penálti, dois golos e uma prenda de Natal para os bracarenses, que este domingo regressaram às vitórias. O SC Braga venceu o Santa Clara por 2-0 com golos de Bruma, ultrapassando os açorianos e posicionando-se no quarto lugar do campeonato.
Um jogo animado tanto de um lado como do outro, com ambas as equipas à procura da vantagem nos minutos iniciais. Lucas Soares do Santa Clara viu dois cartões amarelos por protestos e acabou expulso.
No arranque da segunda parte, os bracarenses aproveitaram o erro do Santa Clara para (finalmente) abrirem o marcador. Bruma, pelo corredor central, rematou na cara de Gabriel Batista e fez golo: 0-1.
Aos 71', Tiago Martins assinalou penálti de Sidney Lima sobre Bruma. Gabriel Batista defendeu, mas o árbitro mandou repetir alegando que o guarda-redes tinha os dois pés fora da linha de golo no momento do remate. Bruma não desperdiçou e, desta vez, colocou a bola no fundo das redes: 0-2.
A vitória permite ao SC Braga chegar ao quarto posto, com 28 pontos, mais um do que o Santa Clara, que baixou ao quinto lugar.
Onze do Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luis Rocha, Mateus Araújo, Matheus Pereira, Adriano, Sérginho, Lucas Soares,Gabriel Silva, Vinicius e Klismahn.
Onze do SC Braga: Matheus; Niakaté, Paulo Oliveira, João Ferreira; Roger, Zalazar, Vítor Carvalho, Yuri Ribeiro; Ricardo Horta, El Ouazzani e Bruma.
Suplentes do Santa Clara: Néneca, Pedro Ferreira, Alisson Safira, João Costa, Bruno Almeida, Frederico Venâncio, Gui Ramos, Habraão e Daniel Borges.
Suplentes do SC Braga: Hornicek, Victor Gomez, Bambu, João Moutinho, André Horta, Gharbi, Gorby Jean Baptiste, Gabri Martinez e Roberto.