O Oeste venceu o Este por 192-182, com uma grande ajuda dos 52 pontos de Anthony Davis, um dos recordes batidos no ponto alto deste fim de semana.
Corpo do artigo
O fim de semana All Star, em Nova Orleães, acabou com muitos recordes batidos. Nunca tantos pontos tinham sido marcados num jogo All Star. No total, 374 pontos, somando o resultado 192-182, a favor do Oeste.
Outro recorde foi o de Anthony Davis, o homem da casa, que contribuiu com 52 pontos, mais 10 do que a anterior melhor marca, de Wilt Chamberlain, em 1962, ou seja, um recorde com 55 anos. Para atingir este registo, Davis concretizou 26 lançamentos de dois pontos, superando em muito o recorde de Blake Griffin, com 19 cestos em 2014.
Também LeBron James deixou a sua marca, ao superar a fasquia dos 300 pontos em jogos All Star. O King já era o melhor marcador da história deste fim de semana e acrescentou mais 23 pontos à conta pessoal, passando a somar 314.
Outra das curiosidades passava por perceber como seria a relação entre Kevin Durant e Russell Westbrook, juntos novamente na mesma equipa. O treinador Steve Kerr acabou por contornar a situação, deixando os jogadores em simultâneo em campo apenas 81 segundos.