O presidente do Sporting surgiu na sala de imprensa do estádio de Alvalade para mostrar o seu desagrado com a forma como a comunicação social divulgou o acordo que o clube assinou com a NOS e a PPTV para a cedência de direitos televisivos.
Corpo do artigo
O presidente leonino diz que a leitura do comunicado do Sporting é fácil. Basta somar as parcelas e concluir que o valor do acordo é 515 milhões de euros. "A única coisa que andam a fazer é a pegar no comunicado da NOS e depois a fazer confusões. Afinal não são 515, são 446. E tira isto e põe aquilo". Para Bruno de Carvalho o comunicado do Sporting "é muito simples. Envolve três entidades, o Sporting, a PPTV e a NOS. É uma conta de somar simples".
Bruno de Carvalho diz que não pretende comparar o acordo obtido pelo Sporting com os que foram assinados por outros clubes.
Sublinha, no entanto, que o entendimento com a NOS deixa muito claro que o Sporting é uma marca de referência e um parceiro de referência nacional e internacional, não há dúvida nenhuma".