A confusão no final do Brasil- Colômbia, a visita de Jorge Jesus à Academia do Sporting , o interesse do Benfica em Bernard e a vitória de Michelle Brito, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Na Copa América, a Colômbia ganhou ao Brasil por 1-0 com um golo do defesa Jeison Murillo. Foi a primeira derrota do Brasil desde que Dunga assumiu o cargo de selecionador, ganhou os últimos 11 jogos.
A "Folha de São Paulo" escreve que o Brasil e a sua estrela Neymar estiveram desinspirados.
Já depois do apito final houve alguns empurrões entre colombianos e brasileiros.Neymar e Bacca foram expulsos.
[youtube:Q0v-CXDEHDk]
A visita de Jorge Jesus à Academia do Sporting está em destaque nos jornais "A Bola" e "Record". À saída o novo treinador dos "leões" disse que se tratou de uma "visita de estudo" e que encontrou "qualidade para trabalhar".
Quem não chegará a treinar com Jesus é Cédric. O defesa direito foi vendido ao Southampton por 5 milhões de euros. Será colega de outro internacional português, José Fonte, na liga inglesa.
Dois avançados sul americanos que poderão estar a caminho da Liga Portuguesa estão na capa do jornal "O Jogo". O mexicano Jiménez interessa ao Benfica e diz que "há a possibilidade" de sair do Atlético de Madrid por empréstimo, porque quer "jogar mais".
O argentino Carrillo poderá estar mais perto do FC Porto. "O Jogo" adianta que o Inter de Milão desistiu do negócio e que agora o FC Porto apenas tem a concorrência do Anderlecht.
O diretor desportivo do Estudiantes disse ao "O Jogo" que quem fizer "a melhor oferta levará Carrillo".
Depois de Rui Vitória, também Bernard poderá seguir do Vitória de Guimarães para o Benfica.
"A Bola" diz que o médio ganês de 20 anos é seguido pelos "encarnados" há vários meses.
O Benfica não é o único interessado. Também o Mónaco poderá apresentar uma proposta por Bernard.
A seleção nacional de sub-21 joga mais logo com a Inglaterra. É a estreia da equipa orientada por Rui Jorge no Campeonato da Europa. Portugal chega à prova depois de uma fase de qualificação brilhante, com 10 vitórias em 10 jogos.
O objetivo, segundo Rui Jorge, é chegar às meias-finais e dessa forma garantir a presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
O Portugal-Inglaterra começa às 19:45.
A classificação dos árbitros foi conhecida ontem à tarde. Jorge Sousa foi o melhor e Marco Ferreira ficou na última posição. O árbitro madeirense foi o segundo classificado na última época e esteve na final da Taça de Portugal. "O Jogo" adianta que Marco Ferreira pondera abandonar a arbitragem se lhe forem retiradas as insígnias da FIFA.
Pela segunda vez na sua carreira, Michelle Brito derrotou uma tenista do "top-10" mundial. Ontem, em Birmingham, ganhou a Ana Ivanovic, número 7 do mundo.
Em declarações ao jornal "A Bola", Michelle Brito confessou que fica feliz quando faz "história por Portugal".
Hoje a tenista portuguesa terá pela frente Daniela Hantuchova.
Há dois anos, Michelle Brito bateu Maria Sharapova no torneio de Wimbledon, na altura a russa ocupava a terceira posição do "ranking".
Portugal ganhou ontem mais uma medalha nos Jogos Europeus. João Costa terminou em segundo lugar a prova de pistola de ar a 10 metros.