Roberto Martínez vai suceder a Fernando Santos.
Corpo do artigo
O novo treinador da seleção nacional será apresentado, esta segunda-feira, às 12h00, pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, na Cidade do Futebol.
A rádio espanhola Cadena SER no programa Carrusel Deportivo avançou que Roberto Martínez deverá suceder a Fernando Santos.
A Cadena SER também revelou que o treinador espanhol tinha uma proposta do Everton, de Inglaterra, mas preferiu o desafio lançado pela direção de Fernando Gomes para treinar a seleção nacional.
Roberto Martínez tem 49 anos e deixou o comando da seleção da Bélgica depois do Mundial do Catar, onde os belgas foram eliminados na fase de grupos.
O espanhol treinou os belgas durante seis anos e meio. O melhor resultado alcançado foi o terceiro lugar do Mundial de 2018.