A situação médica do capitão do Benfica, o regresso de Teo Gutiérrez, a troca de palavras entre Adrien e Pizzi, o caso da camisola roubada e as justificações de André Gomes aos adeptos do Valência são temas em destaque na revista de imprensa desportiva desta sexta-feira.
Corpo do artigo
O azar de Luisão está em todos os jornais. O jogador do Benfica vai voltar a ser operado ao antebraço esquerdo depois de uma nova fratura, uma " refratura do cúbito esquerdo ", informou o clube.
O Record relata que Luisão chocou com um companheiro num treino e caiu. O jornal O Jogo adianta que o jogador vai ser operado na segunda-feira por um especialista externo ao Benfica. A Bola informa que Luisão vai ficar de fora mais um a dois meses.
No Sporting, Teo Gutiérrez está de volta, anuncia o Record. Depois de 2 meses de ausência, Jorge Jesus vai chamá-lo para o jogo de segunda-feira com o Rio Ave.
A Bola publica hoje uma resposta de Adrien a Pizzi. O jogador do Benfica dizia ontem ao jornal que o Benfica está na luta pelo tricampeonato, Adrien , o jogador do Sporting , responde hoje : "Quem está na luta somos nós".
O Jogo tem uma entrevista com Alain Giresse, o selecionador do Mali. Giresse fala sobre Marega, diz que ele "dá profundidade ao ataque, vai crescer no Porto, mas não se pode acomodar ".
Aconteceu em Londres, no final de um jogo entre as equipas secundárias do Porto e do Benfica.
Gudiño, o guarda-redes do Porto ofereceu a camisola a um menino que assistiu ao jogo sentado numa cadeira de rodas. A mãe dele denunciou depois que adeptos benfiquistas tinham roubado a camisola ao filho. O Benfica apressou-se a pedir desculpa em comunicado repudiando também o que se tinha passado e esperando que uma situação como esta não volte a repetir -se.
O Porto já entrou em contacto com a família e Cândido Costa, ex jogador do clube, vai oferecer a este menino a última camisola que lhe sobra das que usou no Futebol Clube do Porto.
As fotografias estão nos jornais portugueses e também no diário Super Deporte. André Gomes enfrentou ontem os adeptos do Valência que esperavam pela equipa, depois do treino na cidade desportiva do clube.
Os adeptos estavam indignados e revoltados com a derrota por 7-0 frente ao Barcelona, para a Taça do Rei, e insultaram os jogadores. Chamaram-nos de mercenários, dizendo que não correm e não suam a camisola e que lhes é indiferente ganhar ou perder.
Os jogadores do Valência saiam à pressa nos carros, só André Gomes parou para garantir que, no caso dele, não é igual ganhar ou perder. O jogador português acabou por se ir embora por ordem da segurança e recebeu... palmas!
A China está louca pelo futebol. Depois do Guangzhou ter pago 42 milhões de euros por Jackson Martinez, ontem o Jiangsu Suning anunciou uma contratação por um valor recorde no futebol chinês: 51 milhões de euros por Alex Teixeira que estava no Shakhtar Donetsk. O clube respira saúde financeira. Antes, já tinha contratado Ramires ao Chelsea por 28 milhões de euros.