Geovanni olha para o Benfica como favorito. Douala sublinha que o Sporting está cada vez mais perto de voltar a conquistar o campeonato. Os dois jogadores concordam que um dérbi é um jogo especial.
Corpo do artigo
Geovanni representou os "encarnados" entre 2002 e 2005, jogou vários dérbis e decidiu um, em Alvalade. Entre os anos de Benfica o brasileiro cruzou-se com Luisão, a quem reconhece qualidades para continuar a representar as "águias" e elogiou também Elias e André, jogadores do Sporting.
"Infelizmente hoje no futebol um jogador chega aos 35 anos e as pessoas questionam, mas Luisão foi campeão, ajudou a construir a história de um Benfica que surgiu de 2003 para cá e quantas vezes o Luisão foi campeão? É o líder", afirmou o jogador na conversa com a TSF.
Já Douala passou pelo Sporting entre 2004 e 2006 e destaca que o Sporting está mais perto do título. Mas mesmo com uma vitória na Luz, o camaronês garante que nada ficará decidido.
"O facto de o Sporting ganhar o dérbi é bom para acabar bem o ano, mas isso não vai garantir para ser campeão. O Sporting está muito bem, no ano passado faltou pouco para ser campeão. Tem uma boa equipa, jogadores de seleção e isso vale muito", disse.