Arriscou e ganhou. Um rapaz que integrava o grupo dos apanha bolas deu um passo mais largo que o resto dos companheiros. Foi ao centro do campo e ganhou a noite com duas fotografias inéditas.
Corpo do artigo
Não se conhece o seu nome, idade ou nacionalidade, mas o rapaz que ontem não se intimidou e correu para concretizar um sonho acabou por ser uma das figuras da noite.
dQJa4ijU_iw
O jovem correu para o centro do relvado. Para junto de Cristiano Ronaldo. Ansioso com o telemóvel na mão pediu ao internacional português para tirar uma selfie. Conseguiu a foto e um abraço apressado de Cristiano Ronaldo. E não se ficou por aqui.
A seleção nacional preparava-se para a fotografia de grupo e eis que o adepto lá está. O adepto ficou na foto antes do jogo das meias-finais do Euro2016 de futebol frente aos País de Gales.
Cristiano Ronaldo não resiste. Sorri. O jovem, que tentou primeiro colocar-se nas costas de Rui Patrício, posicionou-se ligeiramente à esquerda do jogador português, que não conseguiu evitar uma gargalhada quando se apercebeu da presença do intruso.