O treinador do Sporting desvaloriza as críticas à arbitragem feitas pelo técnico do Benfica, Rui Vitória, considerando que os adversários andam "todos atrofiados" por os 'leões' estarem na liderança da I Liga de futebol.
Corpo do artigo
Jorge Jesus já respondeu às queixas de Rui Vitória, que disse haver tratamento desigual dos árbitros para com os três grandes.
Para o treinador do Sporting nada mudou na estrutura da arbitragem, no último ano. "O que mudou aqui? O Sporting está em primeiro...não tenho mais nada a dizer"!
Manter ritmo e deixar adversários "atrofiados"
"Ninguém pode tirar o mérito àquilo que o Sporting tem feito em todas as competições", afiançou o treinador leonino, ao sublinhar também que "não estavam habituados a um Sporting forte e na frente, com dinâmica e muita alma".
"Vamos ver se continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados", completou Jorge Jesus.
Os leões deslocam-se a Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal, para defrontar a equipa orientada por Paulo Fonseca, "meu colega e meu ex-pupilo", definiu Jorge Jesus, "sabe que tem capacidade para defrontar qualquer equipa dentro e fora de Portugal".
Seja como for, mesmo sem tempo para preparar um encontro de tamanha importância, "queremos passar" à eliminatória seguinte da Taça de Portugal, salientou Jorge Jesus. "Temos capacidade e confiança" para conseguir esse objetivo.