As vitórias do Benfica e Portimonense na Taça da Liga, a contratação relâmpago de Coates e a permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid são os temas em destaque na revista de imprensa desta quarta-feira.
Corpo do artigo
Soberbo, Festival, Show. Os jornais desportivos elogiam a prestação do Benfica que marcou 6 golos em Moreira de Cónegos para a Taça da Liga e o Record acrescenta que não há equipa na Europa com tantos golos marcados em 2016.
O Jogo escreve sobre o show de Talisca que marcou 3 golos e Gaitán que marcou 2. A Bola dá destaque ao argentino, o mágico está de volta à equipa e aos golos.
Está também nos jornais, a festa do Portimonense em Paços de Ferreira. É a primeira vez que uma equipa da segunda liga chega às meias-finais da prova e os algarvios fizeram a festa no relvado e no balneário. E o Portimonense pode fazer mais? Bom, o treinador José Augusto diz que "mais do que o sonho é a ambição que comanda a vida e o Portimonense quer fazer disto um modo de vida" e jogar mais vezes com equipas da primeira liga.
O Sporting continua nas notícias, agora por causa da contratação de Coates. O uruguaio, defesa central emprestado pelo Sunderland até ao final da época, foi contrato ontem numa operação relâmpago, conta o Jogo acrescentando que em junho o Sporting pode ficar com ele a troco de cinco milhões de euros.
O jornal adianta que, em 2010, Jorge Jesus já queria este jogador para o Benfica.
Resolvido o problema no centro da defesa, os leões procuram um guarda-redes. O Record revela que Artur Moraes está nos planos do Sporting para substituir Marcelo Boeck.
Jorge Jesus conhece-o bem e seria " uma garantia de experiência, caso houvesse algum problema com Rui Patrício", sublinha o jornal.
Já A Bola aponta para a baliza do Sporting outro velho conhecido de Jesus, o guarda-redes Mika do Boavista. Jesus conhece-o dos tempos do Benfica. A Bola adianta que Mika está muito próximo de Alvalade e o "negócio deverá ser fechado em breve".
O diário Sport anuncia que o presidente do Real Madrid enlouqueceu. O jornal conta que Florentino Pérez já tomou a decisão: Cristiano Ronaldo vai sair no final da época e, para o lugar dele, o presidente quer Neymar e oferece ao brasileiro do Barcelona 35 milhões de euros por época.
A notícia do Sport não bate certo com a entrevista de Florentino Pérez à revista France Football. Nessa entrevista a que o As dá hoje destaque, ele diz que Ronaldo vai manter-se no Real Madrid porque "ele é o herdeiro de Di Stéfano".
Ainda Ronaldo e os milhões que o Real pagou por ele. Afinal, Ronaldo saiu mais caro do que Bale, adianta o jornal Marca: 104,7 milhões de euros contra os 99, 7 milhões do galês. Depois de notícias em sentido contrário, a Marca faz o acerto das contas.