"O Sporting não vai vacilar nem abdicar dos seus ideais". O primeiro discurso de Varandas
Frederico Varandas foi eleito este sábado o novo presidente do Sporting, com 42% dos votos. O antigo diretor clínico dos leões sucede a Bruno de Carvalho na liderança do clube de Alvalade.
Corpo do artigo
Frederico Varandas foi eleito este sábado o novo presidente do Sporting, conquistando 42% dos votos "na votação mais renhida de sempre". Mais de 22 mil sócios acorreram às urnas e escolheram o sucessor de Bruno de Carvalho na liderança do clube.
No discurso de vitória, o novo líder dos leões não se conteve, comparecendo num palco junto ao Estádio visivelmente emocionado. Nas primeiras palavras, não esqueceu os adversários, felicitando cada um dos outros cinco candidatos.
2018/09/spc1_varandas_20180909054619
"Esta é uma vitória muito importante para o Sporting. Uma vitória simbólica, da independência, da resistência, da superação. Assim será o Sporting Clube de Portugal", disse Frederico Varandas ladeado de outros membros da sua lista.
"O Sporting não vai vacilar nem abdicar dos seus ideias", garantiu o novo presidente, terminando com a promessa de que levará ao clube ao título nacional.
O novo presidente do Sporting e restantes órgãos sociais irão tomar posse em Alvalade na próxima segunda-feira, numa cerimónia marcada para as 19 horas.