O treinador português sabia que o Olympiacos partia como favorito para a conquista do campeonato grego. Ainda assim, conseguiu surpreender tudo e todos.
Corpo do artigo
Numa entrevista à TSF, o técnico explica ao jornalista David Carvalho a carreira desta temporada, que tornou o Olympiacos no campeão mais rápido da história do futebol grego. Nunca alguém tinha chegado ao título em pleno mês de fevereiro.
Marco Silva é o terceiro treinador português a conquistar o título no Olympiacos, depois de Vítor Pereira e Leonardo Jardim , mas o primeiro a completar a temporada.
O antigo técnico do Sporting faz também uma avaliação ao andamento da Liga portuguesa, sublinhando estar certo de que a luta a três pelo título vai prolongar-se até perto do final da competição.