O selecionador dinamarquês ficou orgulhoso com a exibição da sua equipa na segunda parte, mas queixou-se da falta de sorte. «Os nossos golos foram mais bonitos, mas isso não conta para nada»
Corpo do artigo
Olsen admitiu que «ficámos com uma sensação terrível por termos sofrido um golo e termos perdido pontos nos últimos minutos. Começámos bem, mas foi difícil entrar no jogo e demorámos meia hora. Na segunda parte, conseguimos um jogo que me deixou ainda mais orgulhoso do que com a exibição feita com a Holanda. Acho que até estivemos melhor, porque conseguimos empatar 2-2»
Sobre o resultado final: «É natural ter tido mais posse de bola, mas no futebol contam os golos. Os nossos foram mais bonitos, mas isso não conta para nada. Às vezes, temos sorte, outras azar e hoje Portugal teve sorte. Sabíamos que íamos sofrer muita pressão dos portugueses".
Relativamente ao próximo jogo: «Agora, temos de nos focar no jogo com a Alemanha, mas vai ser muito difícil, porque temos vários jogadores lesionados. Apesar de ainda não ter falado com os médicos sobre a sua lesão muscular, vamos ter de substituir Rommedahl».