O Manchester City convidou um jovem adepto para um passeio de táxi com Chappy, um dos apresentadores do canal de televisão do clube. Mas a verdadeira surpresa estava no banco de trás.
Corpo do artigo
Braydon tem apenas sete anos, mas é um fervoroso adepto do Manchester City. Convidado pelo seu clube para um passeio de táxi com Les Chapman, um antigo jogador e agora apresentador do canal de televisão do Manchester City, não hesitou.
nlda_-9aW14
O que este jovem adepto não sabia é que este encontro seria a três. Ao entrar no táxi, Braydon, que já estava feliz só de ver Chappy, ficou pasmado ao dar de caras com Pep Guardiola. Daí que a primeira pergunta, só mesmo para confirmar, tenha sido algo como: "És mesmo tu?".
Ultrapassado o primeiro impacto, Braydon passou a assunto mais sérios e colocou muita pressão em Guardiola. "Contigo vamos ganhar todos os títulos. Onde vamos guardar todos os troféus?". Guardiola riu-se, mas o melhor ainda estava para chegar. Entre algum tempo de conversa sobre o mau tempo de Manchester, Braydon sugeriu que Guardiola, como amigo de Messi que é, lhe ligasse. Para Braydon, seria uma grande contratação.
Quando Guardiola perguntou a Braydon se jogava futebol, e em que posição, o jovem disse ser médio centro. "Como o Fernandinho?", questionou o catalão. "Mais como o Gündogan", respondeu o jovem, mostrando conhecer bem a mais sonante das aquisições de Guardiola para esta temporada.
O encontro entre o treinador e o jovem adepto terminou com uma selfie, tirada com o telemóvel do próprio Guardiola, sem que antes Braydon sugerisse que ambos se encontrassem mais vezes, já que o catalão é novo na cidade, e não deverá ter muitos amigos.