O selecionador de Portugal assegurou que o "onze" português no Luxemburgo será mais semelhante ao do Euro2012 do que ao do particular com o Panamá.
Corpo do artigo
O selecionador nacional garantiu, esta quinta-feira, que a equipa que vai alinhar frente ao Luxemburgo na sexta-feira «não terá grandes alterações» face à que foi apresentada durante a fase final do Euro2012.
Ao antecipar o primeiro encontro de apuramento para o Mundial 2014, Paulo Bento assegurou ainda que a seleção se vai apresentar com um "onze" menos semelhante ao usado no particular com o Panamá.
O técnico português adiantou ainda que já foi definido que é importante marcar presença no Mundial que se vai realizar no Brasil e que é importante terminar o apuramento no primeiro lugar.
«Para se poder chegar em primeiro lugar, logicamente, que é importante começar bem e começar com três pontos», afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa no Luxemburgo.
O selecionador lembrou «episódios que nos complicaram as contas» e outros que «acabaram por nos deixar de fora», muito embora não tenha esquecido que Portugal não falhou uma grande competição desde 1998.
Sobre a «tristeza» Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Paulo Bento notou que «temas que são do clube são para tratar no clube e temas da seleção são para tratar na seleção». «Esse não é um tema da seleção nacional», concluiu.