Esta foi a reunião anunciada por Jaime Marta Soares no dia do ataque à academia de Alcochete.
Corpo do artigo
Os membros órgãos sociais do Sporting estiveram reunidos, esta tarde, confirmou à TSF Jaime Marta Soares. À saída da reunião, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia-Geral remeteu decisões para quinta-feira, não revelando nada do que foi dito.
"Foi uma reunião de reflexão e muita severidade", disse à saída de Alvalade. "Apresentámos à direção do Sporting as nossas propostas e baseadas naquilo que são os interesses dos sócios e tivermos a oportunidade de ouvir aquilo que a direção tinha para nos dizer. Deixámos agendada uma nova reunião para quinta-feira, em que se decidirá com objetividade aquilo que mais importa para destino do Sporting", concluiu.
Bruno de Carvalho terá estado presente na reunião, ao contrário do que esteve previsto.
"Na próxima segunda-feira vou convidar ou convocar, se for caso disso, todos os órgãos sociais para analisarmos em conjunto o momento que o Sporting está a viver e, a partir daí, tomarmos as decisões consentâneas com esta realidade", disse o presidente demissionário da Mesa da Assembleia do Sporting, Jaime Marta Soares, no dia em que cerca de 50 indivíduos entraram na Academia de Alcochete e agrediram jogadores e equipa técnica.
Depois deste anúncio muito aconteceu no clube de Alvalade, desde várias demissões dos vários órgãos sociais a duas conferências de imprensa de Bruno de Carvalho, uma primeira onde o presidente leonino se recusou a demitir e outra onde foi explicado o ponto de vista do líder dos leões em relação a diversos temas do clube.
Acompanhe aqui tudo sobre a crise no Sporting.