
Jogadores do Paços de Ferreira festejam um dos cinco golos marcados ao Moreirense
Global Imagens
Os pacenses consolidaram o quarto lugar na Liga e colocaram-se a apenas um ponto do Sp. Braga. Já o Marítimo empatou na receção ao Rio Ave e o Nacional venceu em Setúbal.
O P. Ferreira goleou fora, este domingo, o Moreirense por 0-5, triunfo que lhe permitiu consolidar o seu quarto lugar e colocar-se a apenas um ponto do Sp. Braga, atual terceiro classificado da Liga.
A equipa pacense, que aproveitou a derrota dos bracarenses na receção ao Benfica, chegou ao intervalo a ganhar por 0-2, graças ao golos de Hurtado, aos 24 minutos, e de Vítor, em cima do intervalo.
No segundo tempo, Hurtado bisou aos 57 minutos e Luiz Carlos elevou para 0-4 a vantagem da equipa forasteira, com Vítor a imitar Hurtado e a também bisar, a um minuto do final.
No Funchal, o Marítimo não foi além de um empate a um golo diante do Rio Ave numa partida em que os dois tentos surgiram em cima do intervalo.
Roberge marcou para os insulares aos 42 minutos, com Hassan a responder logo de seguida e a restabelecer a igualdade, aos 43.
Por seu lado, o V. Setúbal manteve-se na zona de despromoção ao perder na receção ao Nacional, por 0-2, com os golos dos insulares a surgirem já na segunda parte.
O venezuelano Mario Rondon inaugurou no marcador aos 52 minutos e Candeias fixou o resultado final aos 67.