
Bebé festeja um dos golos marcados ao Arouca
Global Imagens/José Carmo
O P. Ferreira somou a segunda vitória consecutiva no campeonato sob o comando de Jorge Costa ao bater em casa o Arouca por 3-1. Já Olhanense e Nacional empataram a um golo.
Corpo do artigo
O P. Ferreira somou, este domingo, a sua segunda vitória consecutiva no campeonato no segundo jogo de Jorge Costa Costa no comando técnico dos pacenses ao bater em casa o Arouca por 3-1.
A equipa pacense adiantou-se no marcador em cima do intervalo através de Del Valle, com Bebé a bisar no segundo tempo, ao marcar aos 50 e 78 minutos.
O Arouca ainda conseguiu reduzir por David Simão a dois minutos do final, na conversão de uma grande penalidade, mas isso não impediu o triunfo da equipa da casa.
Em Olhão, o Olhanense, que se apresentou com sete baixas, não foi além de um empate a um golo na receção ao Nacional, que não vence há seis jogos.
A equipa algarvia esteve melhor no primeiro tempo, mas acabaram por ser os madeirenses a inaugurarem o marcador por Mário Rondon aos 39 minutos, isto três minutos depois do avançado venezuelano ter entrado para o lugar de Claudemir.
Quase na resposta, aos 42 minutos, os algarvios chegaram ao empate na sequência da conversão de uma grande penalidade por Dionisi, após falta de Zainaidine sobre o avançado italiano do Olhanense.
No segundo tempo, os madeirenses tiveram várias possibilidades para se voltarem a adiantar no marcador, mas foi o Olhanense quem desperdiçou a última grande oportunidade do encontro, quando Vojtus, isolado, rematou ao lado da baliza.