Os melhores jogadores de padel do mundo vão estar em Lisboa para a primeira edição do Portugal Padel Masters. Estádio do Jamor recebe os jogos do quadro principal, de 18 a 24 de setembro.
Corpo do artigo
O piso, de cor azul, já está colocado, faltam as paredes de vidro nos dois campos. O mais pequeno está situado no topo sul, em cima a pista de tartan do Estádio Nacional. O campo central fica na Praça da Maratona e têm bancadas amovíveis com capacidade para quase 2 mil pessoas. João Lagos é o responsável pela 1ª edição do Portugal Padel Masters, uma das quatro provas do circuito mundial.
TSF\audio\2017\09\noticias\15\rui_lavaredas_joao_lagos
"A par de Barcelona, Miami e Buenos Aires aparece Lisboa. Este maravilhoso Estádio do Jamor, a catedral do desporto português, recebe a oportunidade de vermos os melhores jogadores do mundo em ação e é uma grande promoção da modalidade. Se aqui ao lado, em Espanha, há cinco milhões de praticantes dentro de pouco tempo queremos ter um milhão, em Portugal. É óbvio que estamos muito longe disso, nesta altura, mas a modalidade tem crescido 90%, em cada ano, no número de praticantes" revela João Lagos.
Amanhã, sábado, em Alfragide arranca a qualificação para o quadro principal. Miguel Oliveira, é para já, o único português apurado para fase decisiva da competição, depois de receber um wild-card do diretor da prova. A bola só começa a rolar no Estádio do Jamor, na segunda-feira. Dois euros é quanto custam os bilhetes para poderem assistir aos jogos de alguns dos melhores jogadores de padel do mundo. A 1ª edição do Portugal Padel Masters decorre até ao dia 24 de setembro.