Paris 2024. Jogo interrompido e retomado para mais três minutos, com golo anulado duas horas depois de acontecer
A Argentina empatou frente a Marrocos na compensação, o que levou a que os adeptos marroquinos invadissem o relvado. O jogo foi interrompido, tendo sido retomado duas horas depois, com o VAR a invalidar o golo. As equipas jogaram mais três minutos
Corpo do artigo
O jogo entre a Argentina e Marrocos na primeira jornada da fase de grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Paris terminou de forma caótica, com a partida a ser suspensa e retomada quase duas horas depois para serem jogados mais três minutos.
A seleção africana vencia por 2-1 perto do fim dos 15 minutos de compensação dados pelo árbitro da partida, quando, aos 90+16', os sul-americanos empataram. Os adeptos marroquinos invadiram o relvado de Saint-Etiénne, levando a que o árbitro interrompesse a partida, quando todos pensaram que a partida tinha terminado. No entanto, quase duas horas depois, as três equipas regressaram ao relvado, com o VAR a descortinar um fora de jogo no lance do golo do empate da Argentina, marcado por Cristián Medina.
Assim, o jogo foi retomado para serem jogados mais três minutos, nos quais não existiram golos. Assim, Marrocos venceu a Argentina por 2-1, num jogo que promete marcar os Jogos Olímpicos de Paris.