
Reuters / Toby Melville
O treinador do Chelsea, José Mourinho, disse hoje que o Paris Saint-Germain «foi a melhor equipa» no jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol que afastou a equipa inglesa da competição.
Corpo do artigo
«Aceitamos o facto de que eles foram a melhor equipa. Mas amanhã quero saber porquê. Quero rever com calma esta partida e compreender do que os meus jogadores se ressentiram em campo e tirar conclusões sobre o nosso desempenho», disse Mourinho, em declarações à Sky no final da partida, que ditou o afastamento do Chelsea da Liga dos Campeões.
O técnico acrescentou ainda: «Não fomos suficientemente bons. O adversário foi mais forte e geriu bem a pressão do jogo. Como eles ficaram reduzidos a 10, tivemos mais pressão para ganhar, enquanto eles passaram a não ter nada a perder.»
O Paris Saint-Germain, que jogou perto de 90 minutos com menos um jogador em campo, afastou o Chelsea de José Mourinho nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 2-2 em Londres, após prolongamento, depois de 1-1 na primeira mão.