Em entrevista à TSF, Pedro Pauleta fala abertamente da "guerra" Neymar-Cavani, das certezas que tem em como o PSG vai vencer a Champions, de Gonçalo Guedes e de Antero Henrique.
Corpo do artigo
É embaixador do PSG há 10 anos. Um símbolo. Durante quase toda a história do clube, foi o melhor marcador dos parisienses. Pedro Pauleta apenas foi ultrapassado, há pouco, por Ibrahimovic. Por isso, o ex-internacional português fica incomodado com a polémica em torno da dupla Neymar-Cavani e deixa um recado: "Ninguém está acima do Paris [PSG]. Os jogadores passam e o clube fica. Espero que as coisas já estejam resolvidas, porque há espaço para os dois".
TSF\audio\2017\09\noticias\22\22_set_bruno_sousa_ribeiro_pauleta_psg
Pedro Pauleta continua a ser embaixador do PSG, acompanhado com grande entusiasmo a vida do clube. Sente que a conquista da Liga dos Campeões está perto. "Há quatro ou cinco equipas que a podem conquistar, mas tenho a certeza que o PSG vai ganhar. Se me perguntar quando,não sei. Mas já disse ao presidente que o momento vai chegar".
Nesta entrevista à TSF, Pedro Pauleta deixou ainda elogios a Gonçalo Guedes, ex-benfiquista que é do PSG mas foi emprestado esta temporada ao Valência: "Tem um grande talento. Acredito que os responsáveis do PSG estejam atentos à sua evolução".
Outro português no PSG é o diretor desportivo, Antero Henrique: "é mais um para ajudar. Foi uma escolha do presidente. É muito competente".
Por último, Pauleta, que também é diretor das seleções nacionais de formação da FPF, disse estar "muito feliz" com a nomeação do presidente Fernando Gomes para a Comissão Executiva da UEFA.