Sem preocupações. É assim que Pauleta e Hermínio Loureiro, numa entrevista à TSF, olham o empate de Portugal com a Macedónia, sábado em Leiria, no primeiro de dois encontros de preparação para o Euro2012.
Corpo do artigo
Pedro Pauleta não ficou assustado com a exibição e o empate a zero de Portugal com a Macedónia. Para o director da Federação Portuguesa de Futebol, dos escalões de formação, o resultado foi normal nesta fase da preparação rumo ao campeonato da Europa.
No próximo sábado, Portugal defronta o último adversário no Estádio da Luz, antes do arranque do Euro2012, a 9 de Junho com a Alemanha. É, na opinião de Pauleta, mais um teste para melhorar aspectos que não funcionaram no jogo de Portugal, este fim-de-semana em Leiria.
Pedro Pauleta acredita que um bom europeu para Portugal é passar a fase de grupos, embora reconheça que a selecção tem condições para ir longe na competição.
Já o vice-presidente da Federação Hermínio Loureiro também relativiza o resultado e a exibição de Portugal com a Macedónia, revelando que, como sonhador, acalenta a esperança de chegar à final do Europeu e fazer melhor do que em 2004...ou seja, ganhar a competição.