
Paulo Bento
À TSF, o director desportivo da selecção nacional considerou que Paulo Bento foi uma «excelente» escolha para comandar a equipa portuguesa, tendo em conta os resultados obtidos.
Corpo do artigo
«Foi uma decisão correcta da direcção da federação que tem originado resultados e esperaremos que continue na senda dos excelentes resultados que temos conseguido», afirmou Carlos Godinho, no dia em que faz um ano que Paulo Bento assumiu o comando da selecção portuguesa.
Sobre o facto de Portugal estar no primeiro lugar do grupo H, Carlos Godinho disse que a selecção está a um pequeno passo de um apuramento para o Euro2012, sublinhando que é o «lugar a que tem direito».
Questionado sobre as lesões de Pepe e Fábio Coentrão, que estão em dúvida para os jogos que decidem a qualificação de Portugal a 7 de Outubro, com a Islândia no Dragão, e no dia 11 em Copenhaga com a Dinamarca, Carlos Godinho confirmou o acompanhamento integral de todos os casos clínicos, incluindo o de Hugo Almeida.
À TSF, o director desportivo da selecção nacional mostrou-se ainda «orgulhoso» com o facto de Portugal ter subido ao quinto lugar do ranking da FIFA, agora liderado pela Espanha que empurrou a Holanda para o segundo lugar.