O selecionador nacional reconhece que não faz sentido fazer grandes alterações em relação aos jogadores que tem escolhido, mas lembra que continua a fazer observações.
Corpo do artigo
O selecionador nacional esclareceu, na segunda-feira à noite, que ainda existe tempo para esclarecer dúvidas em relação aos escolhidos para o Euro2012.
«A um mês de acabar as competições não se pode ter uma lista fechada. Não faz sentido haver grandes alterações, agora a lista continuará aberta e para isso iremos continuar a observar», explicou Paulo Bento, à margem da apresentação dos equipamento principal da seleção nacional.
Sobre Cristiano Ronaldo, o técnico português admitiu que este tem «valor, talento e rendimento», mas «não lhe colocaremos, como o fizemos até aqui, a pressão de ter de resolver os problemas da seleção nacional».
Paulo Bento referiu-se ainda à presença de mais uma equipa portuguesa nas meias-finais da Liga Europa, um ano depois três formações terem marcado presença nesta fase desta competição.
«Acho que devemos continuar a pensar que nem sempre a galinha da minha vizinha é melhor que a minha. Alguma qualidade devemos ter e se calhar temos de prestar um pouco mais de atenção ao que é nosso», concluiu.