O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, admitiu hoje poder estar de saída do Paços de Ferreira, considerando que o terceiro lugar da equipa na I Liga de futebol não foi devidamente valorizado.
Corpo do artigo
«Poderá ser o meu último jogo. Apesar de existir mais um ano de contrato, há possibilidades de sair do Paços de Ferreira», disse Paulo Fonseca, questionado sobre o seu futuro.
O técnico do Paços de Ferreira nada mais acrescentou em relação a este assunto, dizendo confiar «completamente» na pessoa que gere a sua carreira desportiva (Jorge Mendes).
A conferência de antevisão ao decisivo jogo do título com o FC Porto, no domingo, serviu ainda para o técnico da equipa «sensação» da I Liga dizer que o histórico terceiro lugar do Paços de Ferreira foi pouco valorizado.
«Tenho de reconhecer que existe alguma injustiça em relação ao nosso terceiro lugar», adianta.
Percebo que o FC Porto e o Benfica dominaram a semana e isso tirou alguma visibilidade àquilo que conseguimos, mas estamos a falar num clube modesto, que investiu pouco, comparando com outros, mas conseguiu o que nenhum outro da dimensão do Paços conseguiu", afirmou.
Fonseca aproveitou também para responder àqueles que o criticaram por sonhar com a Liga dos Campeões, afirmando ficar satisfeito por ver que «valeu a pena sonhar».
«Sonhei [com a 'Champions'], assumi que sonhava e fui criticado por sonhar. Hoje dá-me uma satisfação enorme ver que valeu a pena sonhar. Há pessoas que não acreditam nelas próprias, mas eu acredito», concluiu.